Vitória fácil, paradas difíceis
A sergipana Duda Lisboa, que faz dupla com a capixaba Elize Maia, segue firme e forte rumo a faturar mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil Open de Vôlei de Praia, em Bauru-SP.
Na manhã de hoje, não tiveram dificuldades para derrotar, pela segunda vez seguida, Rebecca Silva/Neide (CE/AL). Diferente do placar na fase classificatória, as atuais campeãs da etapa de Goiânia venceram com facilidade: 2x0 (21/8; 21/12).
Classificada para as semifinais, Duda Lisboa/Elize Maia terão uma parada difícil: irão enfrentar Larissa/Talita (PA/AL), que eliminaram as irmãs Maria Clara e Carol (RJ) por 2 a 0 (21/19 e 21/16). O jogo será às 14h (local; 15h, horário de Brasília).
Larissa tenta quebrar um recorde em etapas nacionais realizadas em São Paulo. Assim como Juliana, a paraense possui cinco títulos conquistados.
E a paraense tem grandes chances, pois, na manhã de hoje, pelas quartas-de-final, Juliana, que faz parceria com a pernambucana Maria Elisa, perdeu para Val/Josi (RJ/SC) por 2 a 0 (22/20; 27/25).
Sendo assim, a outra semifinal, que acontece às 13h (local; 14h, de Brasília) será entre as atuais campeões mundiais Ághata/Bárbara Seixas (PR/RJ) e Val/Josi (RJ/SC).
A decisão de terceiro lugar e a grande final do torneio feminino acontecerão também neste sábado a partir das 19h (local; 20h, de Brasília).
PREMIAÇÃO
Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas, e somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário