quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com regras

A quinta-feira do Confiança não foi dedicada apenas ao trabalho na academia e com bola, sob os comandos do preparador físico Carlinhos e do técnico Betinho, respectivamente. Foi dia do assessor de comunicação do clube, Bruno Albuquerque, explicar, tanto aos profissionais de emissoras de rádio como aos veículos de internet que relatam os fatos sobre o Confiança – entre eles nós, que fazemos esta página – como irá funcionar o esquema de entrevistas. 

O espaço para a discussão com os jornalistas e radialistas foi a nova sala de imprensa, com padrão FIFA, inaugurada na quinta-feira, 7, e que homenageia o radialista-setorista do clube, Antônio Costa. Na sala, que juntamente com o novo vestiário custaram cerca de R$ 80 mil, estavam o técnico Betinho, o assessor Bruno Albuquerque e alguns profissionais da imprensa sergipana.  

Em discurso simples e curto, Bruno e os profissionais de imprensa ressaltaram a importância de se ter uma sala para a imprensa. E elogiaram o clube por se modernizar primeiro que os outros do estado. 

TREINO

O técnico Betinho comandou, na tarde de hoje, um treino técnico-tático no estádio Sabino Ribeiro. O trabalho visa intensificar a preparação para o Campeonato Sergipano que, para o clube do Bairro Industrial, começa na segunda-feira, 25, às 20h15, contra o Guarany, no Batistão, em Aracaju. 

Betinho não pode contar no elenco com o lateral-direito Amaral e o atacante Negueba. À principio, não contará mais para o Campeonato Sergipano, pois os jogadores, sem espaço na equipe, foram negociados com o Dorense, que subiu para a divisão de acesso do estadual e já treinam no time de Nossa Senhora das Dores. 

DE VOLTA AO BATENTE

Amanhã, às 15h30, o técnico Betinho comanda mais um treino no campo do estádio Sabino Ribeiro.

Nenhum comentário: