sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Posse com novidades e presenças

O presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), coronel Antônio Carlos Nunes, e o vice e diretor de seleções da entidade máxima do futebol brasileiro, Gustavo Feijó, são alguns dos convidados para a posse solene do desportista Milton Dantas à Federação Sergipana de Futebol (FSF). Desde o ano passado, Miltinho, como é popularmente chamado, já comanda administrativamente a entidade do futebol sergipano. 

A posse do novo presidente acontecerá hoje à noite, às 19h, no auditório do Banese. Além de Antônio Carlos Nunes e Gustavo Feijó, marcam presença no ato, que pode dar início a uma nova forma de gerir o futebol sergipano: deputado Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; vereador Vinícius Porto, presidente da Câmara de Vereadores; os deputados federais Jony Marcos e Fábio Mitidieri, o deputado estadual Robson Viana; Adilson Junior, secretário estadual de esportes; Carlos Eloy, secretário municipal de esportes; presidentes de clubes de futebol amadores e profissionais; e Carivaldo de Souza, que passará oficialmente o cargo para toda a diretoria eleita. 

E a atitude de Carivaldo de Souza será uma das ações na festa de hoje à noite. Uma festa que não terá muita coisa: além da passagem do cargo, as autoridades presentes devem discursar para, em seguida, a organização da festa servir o coquetel. 

NO CARGO 

Eleitos em 13 de outubro, na votação com chapa única, os integrantes da chapa “Renovação”, que serão empossados na noite de hoje, são: 

Presidente: Milton Dantas de Farias Junior

Vice-presidente: Luiz Henrique Tavares Cruz

Vice-presidente financeiro: Ernando Rodrigues dos Santos

Vice-presidente jurídico: Alberto Nogueira Silva

Vice-presidente técnico: Luiz Santana de Carvalho

Conselho fiscal efetivo: Joaquim Prado Feitosa, Gilson Dória Leite Filho, Adilson de Carvalho Junior, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos e Alberto Rodrigues do Nascimento

Conselho fiscal suplente: Robson Costa Viana, Manuel Menezes Cruz e Luiz Antônio da Silva

Nenhum comentário: