quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dim dim para as emissoras de rádio e limitação da imprensa nos jogos

O novo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, reuniu, na tarde de ontem, 20, a imprensa esportiva na sede da entidade máxima do futebol sergipano.

Durante a reunião explanatória, Miltinho fez questão de reiterar o discurso de que terá, como foco em sua gestão, um perfeito diálogo/sintonia permanente com a imprensa esportiva sergipana, considerada, para ele, uma das razões do sucesso do futebol sergipano.

Dantas falou ainda que tanto a FSF como a crônica esportiva estão no caminho da profissionalização e que, para limitar a presença de profissionais no campo do futebol, irá instituir o uso de crachás e coletes identificadores.

Assim como faz para os clubes, o presidente da FSF disse que firmará um contrato de publicidade com as emissoras que fazem o futebol. “Da verba do patrocínio firmado com o grupo GBarbosa, uma parte será destinada às emissoras de rádio. Inicialmente é um pequeno valor, mas é a primeira vez. Estamos firmando outras parcerias que contribuirão para o aumento dessa cota”, frisou Miltinho.

Ao final da reunião, o dirigente convidou a imprensa sergipana para a festa de lançamento oficial do Campeonato Sergipano GBarbosa 2016, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 21, em um restaurante na Orla de Atalaia, capital sergipana

Nenhum comentário: