sábado, 23 de janeiro de 2016

Esporte-SE tá na área

Boa tarde amantes do esporte sergipano. Já estava com saudade do grito de gol e de acompanhar o seu time do coração em busca de mais uma vitória no Campeonato Sergipano, né verdade? 

Pois, faltam poucas horas para esse sentimento ser substituído pela alegria e pela festa de mais um resultado positivo no novo estadual. E, como sempre, o Esporte-SE, o canal do esporte sergipano estará acompanhando tudo de pertinho. 

Vamos juntos fazer a melhor cobertura do Sergipão 2016, seja aqui no blog ou em nossas redes sociais. 

A abertura da competição, que terá o patrocínio do GBarbosa, será hoje à tarde no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Atual campeão da Série A-2 de 2015 , o Dorense – título que deu à equipe o acesso para a divisão de elite do estadual junto com o vice Guarany, encara, às 16h, o Lagarto, que busca fazer bonito este ano. 

Dorense x Lagarto terá atualização lance a lance através do whatsapp e do Esporte-SE. 

O complemento da rodada acontecerá amanhã, com a estreia do Sergipe, do atual vice da Série A-2, Guarany, e do Itabaiana, que jogará no estádio que, recentemente, teve o nome do estádio mudado: de Presidente Médici para Etelvino Mendonça, devido à decreto estadual assinado pelo governador do estado para homenagear pessoas que fizeram parte da ditadura militar em Sergipe. Os jogos serão às 16h: 

Sergipe x Socorrense, na Arena Batistão, em Aracaju

Estanciano x Amadense, no Francão, em Estância

Itabaiana x Boca Junior, no Etelvino 

O atual campeão estadual, Confiança, estreia na segunda-feira, 25, às 20h15, contra o Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju. 

OBS: As horas no blog estão pelo horário local

Nenhum comentário: