quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Em busca da vitória e da liderança

Hoje à noite, às 20h15, três jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. Será a hora e a vez de algumas equipes conquistarem a primeira vitória na competição. 

Entre elas o Boca Junior que encara o Dorense no estádio Francão, em Estância. Na primeira rodada, se o Boca Junior ficou no 0 a 0 com o Itabaiana, o Dorense venceu o Lagarto por 3 a 1 e pode dormir na liderança do Sergipão caso vença a partida de hoje à noite. 

A rodada tem mais dois jogos com três equipes – Amadense, Itabaiana e Estanciano – que empataram em 0 a 0 na primeira rodada: 

Amadense x Itabaiana – Brejeirão, em Tobias Barreto

Lagarto x Estanciano – Etelvino Mendonça, em Itabaiana


O complemento da rodada será amanhã, às 20h15, com o Socorrense encarando o Confiança na Arena Batistão. 

Enquanto isso, na segunda-feira, 25 de janeiro...

CONFIANÇA 3X0 GUARANY

Um Confiança avassalador e que tem tudo para dar alegrias à torcida azulina em 2016. Assim foi o Confiança na primeira partida oficial do ano. Dominando as ações, o Dragão do Bairro Industrial mostrou compactação entre os setores e velocidade na transição para o ataque. 

O lateral Caíque mostrou que é bom de bola e que pode ser a válvula de escape quando a equipe encarar defesa bem postada. Aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, abriu o placar. Aos 43 da etapa inicial, Wallace Pernambucano fez o segundo do time azulino. 

No segundo tempo, aos 37 minutos, o atacante Warley deixou o dele e o time segurou o resultado até o fim. A vitória fez a equipe ultrapassar o Dorense no saldo de gols e liderar o Campeonato Sergipano. A torcida do Confiança pode ter boas perspectivas quanto ao time para o estadual. Já a do Guarany...

Nenhum comentário: