quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Boca Junior lidera e Lagarto se complica

A segunda rodada do estadual começou ontem com cinco gols em dois jogos. Destaque para Boca Junior e Estanciano que venceram e assumiram a liderança e vice-liderança do estadual, respectivamente. Quem se complicou foi o Lagarto que perdeu a segunda partida seguida – prova de que o pastor na concentração em Lagarto, um dia antes do jogo, não foi o suficiente para ajudar a equipe a conquistar a vitória. 

No estádio Francão, em Estância, o Boca Junior construiu a vitória ainda no primeiro tempo: gols de Max, aos 36, e Márcio Carioca, aos 38. O resultado fez o time de Estância dormir na liderança com quatro pontos. Caça-Rato, aos 10 minutos da segunda etapa, fez o único da equipe de Dores que, de vice-líder, caiu para a quinta posição. 

Com gol de Rodrigão, aos 33 minutos da etapa final, o Estanciano venceu o Lagarto por 1 a 0 e se tornou o vice-líder da competição com quatro pontos. O Lagarto se complicou no estadual: perdeu a segunda seguida e está na penúltima posição. 

No estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Amadense venceu o Itabaiana por 1 a 0 e, com quatro pontos, divide a vice-liderança do Campeonato Sergipano com o Estanciano. Wesley, aos 24 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. O Itabaiana caiu para sétimo. 

Próximos jogos

A rodada será completada na noite de hoje com a Socorrense enfrentando o Confiança. O jogo será na Arena Batistão, pois o Wellington Elias está em reforma.

A partida Guarany x Sergipe da segunda rodada, que seria realizada hoje, foi transferida para 4 de fevereiro, em virtude das péssimas condições do estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, casa do Galo do Sertão. Com isso, o jogo será na Arena Batistão, com o Guarany sendo o mandante do jogo.

Nenhum comentário: