domingo, 31 de janeiro de 2016

Sai um, chega outro no Dorense

O Dorense não atuou neste fim de semana pelo Campeonato Sergipano. Isso porque a partida entre Amadense e Dorense, no Brejeirão, em Tobias Barreto, válida pela terceira rodada, foi adiada para 3 de fevereiro, às 20h15. 

Para esta partida, o técnico Elenilson Santos terá o retorno do atacante Jean Canindé, expulso na partida de estreia contra o Lagarto. Acássio, que também foi expulso na mesma partida, deve retornar ao gol, mas será julgado pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva na terça-feira, 3 de fevereiro. 

O técnico não poderá contar com o meia-atacante Valdson que, por conta de uma lesão no púbis, não disputará mais o estadual este ano. Ficará de fora por seis meses. “Tinha esta lesão a um bom tempo. Vou deixar os treinamentos e cuidar da minha saúde. O médico achou por bem fazer a fisioterapia e depois procurar um especialista para a hidroterapia. Vou acompanhar os companheiros”, relatou o atleta, 30 anos, que atua na equipe principal do Dorense desde 2013. 

O técnico Elenilson Silva lamenta a perda. “Complicado. Pois além de craque do time, era uma grande liderança. Mas temos um bom elenco. Confio no grupo e quem entrar vai corresponder”, afirmou o comandante, que realizará os trabalhos da semana visando a partida contra o Amadense. 

Se Valdson será desfalque para a equipe neste estadual, a diretoria tratou logo de reforçar mais o elenco. Trata-se do atacante Fábio Junioir. O experiente jogador, de 30 anos, se apresentou na sexta-feira, 29, no estádio Ariston Azevedo. Nos últimos anos, ele atuou no Confiança em 2014, estava no Lagarto ano passado quando o técnico era o próprio Elenilson e, no mesmo ano, foi campeão com o Dorense.

Empolgado, o jogador afirma que a expectativa em retornar à equipe é muito boa, pois os jogadores já se conhecem e já tem um certo entrosamento. "Vamos trabalhar bastante com o professor Elenilson (Silva), fazer o que ele nos pede, para que o trabalho flua". 

Nenhum comentário: