domingo, 31 de janeiro de 2016

Tudo igual no primeiro clássico da capital - PARTE 1

Com a presença de mais de 8 mil pessoas na Arena Batistão, fora as centenas de torcedores que tinham ingresso mas foram impedidas de entrar por problema na bilheteria do estádio, o primeiro clássico da capital entre Sergipe e Confiança ficou no 1 a 1. Marcinho Beija-Flor, cobrando pênalti a favor do Sergipe, e Leandro Kível, anotando para o Confiança, marcaram os gols do jogo, ambos no primeiro tempo. 

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. Como não poderia deixar de ser, o clássico teve de um tudo: pênalti duvidoso, jogador do Confiança expulso, defesas incríveis, gols anulados, jogador voltando a marcar, como foi o caso de Leandro Kível, e goleiro comemorando 37 anos, como foi o caso de Rafael Córdova, do Sergipe. Mas, independente de qualquer coisa, o 1 a 1 prevaleceu. 

O resultado não foi bom, mas não foi ruim para as equipes. O Confiança votou a assumir a liderança do estadual, com os mesmos sete pontos do Boca Junior e saldo de gols melhor. Por outro lado, o Sergipe, com um jogo a menos, é o terceiro colocado com quatro pontos. 

As equipes voltam a campo no meio da semana em jogos distintos, mas no mesmo Batistão e às 20h15. Na quarta-feira, 3, pela quarta rodada, o Confiança enfrenta o Boca Junior em partida que valerá a liderança isolada do estadual. Na quinta, 4, em jogo adiado da segunda rodada, o Sergipe encara o Guarany, com o time de Porto da Folha sendo o mandante em Aracaju – o Caio Feitosa não está com condições de realizar jogos oficiais.

Nenhum comentário: