sábado, 2 de janeiro de 2016

Triste estreia

O Confiança bem que tentou, mas não conseguiu estrear com vitória na 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O atual campeão do Sergipano Sub-20 2015, comandado por Batista, perdeu para o Santos, que busca o quarto título do torneio, por 1 a 0. O confronto teve transmissão do canal Rede Vida.

O gol da partida aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Sabino cabeceou firme, Denisson não segurou e o meia-atacante Natan aproveitou para estufar a rede.   

O Confiança perdeu com: Denisson, Thiago, Henrique Eric (Michel) e Rafael Vitor; Lagamar, Pedrinho, Hércules e Negueba (Lucas); Matheus e Iago. 

A partida, que teve mudança de árbitro durante o jogo – o principal, Alceu Lopes Junior, sentiu dores na perna e deu lugar a Daniel Menezes Trombela – foi válida pelo grupo 7, com sede em Araraquara. O jogo aconteceu no estádio Arena das Fontes, local onde acontecerá os jogos do grupo, que tem ainda Ferroviária-SP e América-PE. 

As equipes voltam a campo na segunda-feira, 6. Às 15h, com transmissão do Sportv e ESPN, o Santos enfrenta o América-PE. Duas horas depois, o Confiança encara a Ferroviária. 


TIMES SERGIPANOS EM CAMPO
Outras duas equipes sergipanas estreiam na Copinha neste fim de semana. Hoje, às 13h (local; 14h, de Brasília), pelo grupo 14 – com sede em Indaiatuba – o Boca Junior, terceiro colocado no estadual da categoria, enfrenta o Primavera-SP. A partida acontece no estádio Ítalo Márcio Limongi, local onde acontecerá os jogos do grupo, que tem, ainda, Avaí-SC e Paraná-PR.

Vale destacar que os jogos do grupo 14 não terão transmissão, nem de canal aberto, nem de canal fechado. 

Amanhã, às 18h (local; 17h, de Brasilia), o Estanciano, vice-campeão do Sub-20, entra em campo. Pelo grupo 25, com sede em São José dos Campos, o Canarinho enfrenta o São José dos Campos, time da casa. O jogo acontece no estádio Martins Pereira, local onde acontece os jogos do grupo, que tem ainda Palmeiras – jogo que terá transmissão da Rede Vida, em 5 de janeiro – e o Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário: