sábado, 2 de janeiro de 2016

Primeiro ponto na Copinha

O Boca Junior conseguiu um bom resultado na Copa São Paulo de Futebol Junior. Pelo grupo 14 da competição, com sede em Indaiatuba, a equipe de Estância, comandada por Mauro Ramos, superou a forte chuva e o adversário e empatou em 1 a 1 com o Primavera. O jogo aconteceu no estádio Ítalo Mário Limongi, local das partidas do grupo que tem, além de Boca Junior e Primavera, as equipes do sul do país: Avaí-SC e Paraná-PR. 

Os gols aconteceram no primeiro tempo. Goteira, aos seis minutos, abriu o placar a favor do Primavera. Aos 21, Thiago usou a cabeça para empatar a partida. E mesmo com chances de gol, as equipes não conseguiram mudar o placar do jogo. 

Os times voltam a campo na segunda-feira, 4, pela segunda rodada da Copinha. O Boca Junior encara o Avaí-SC às 15h (local; 16h, de Brasília). Duas horas antes, o Primavera enfrenta o Paraná. Os jogos acontecem no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. 

COMPLICOU

Pelo grupo 7, do Confiança, com sede em Araraquara, o América-PE venceu a Ferroviária-SP por 2 a 0 e, por ter melhor saldo de gols, assumiu a liderança do grupo, deixando o Santos, com os mesmos três pontos, na segunda colocação. Maicon e Diego Felipe marcaram os gols da equipe pernambucana.

E o time da Ferroviária será o próximo adversário do Dragão do Bairro Industrial na Copinha. Na segunda-feira, 6, às 17h (local; 18h, de Brasília), se enfrentam pela segunda rodada. Quem perder, dá adeus ao sonho de se classificar para a próxima fase. 

Duas horas antes, pelo mesmo grupo e rodada, Santos e América-PE duelam com transmissão do Sportv e ESPN – quem vencer, está classificado para a próxima fase. 

Os jogos do grupo 7 acontecem no estádio Arena da Fonte, em Araraquara.

Nenhum comentário: