sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cai o último invicto do Sergipano 2016 - PARTE 2

O Confiança mostrou que não é líder à toa e que o ataque é poderoso em qualquer circunstância, seja no início do jogo, seja no fim. Mas, apesar da superioridade, o time abaixo do que foi jogado em outros jogos e errou muitos passes na transição defesa e ataque. 

O Itabaiana tentava impor seu ritmo de partida. O técnico Rocha buscava alternativas para que a equipe saísse mais para o jogo e não deixar espaços o suficiente para sofrer gol do adversário. 

Se na frente não obteve sucesso, atrás conseguiu não tomar.  Faltou mais aproximação entre os meias, o que gerava muitos erros de passes. E, assim, o primeiro tempo terminou 0 a 0. 

Na etapa final, a história foi outra. Logo no primeiro minuto, Everton acertou um chute forte cruzado, indefensável para o goleiro Max: 1 a 0, resultado que deixava o Confiança a seis pontos do vice-líder Dorense. Enquanto o Itabaiana se aproximava da Zona da Morte.

Mas o Itabaiana resolveu acordar. Aos 18 minutos, Valdo fez falta dura em Paulinho Macaíba e tomou o vermelho direto. Dois minutos depois, na cobrança de falta, Ribinha acertou o canto do goleiro Rafael Sandes e empatou: 1 a 1.

Com um a mais, o Itabaiana cresceu. Aos 46 minutos, quando o empate era dado como certo, o inesperado aconteceu. O atacante Carlos foi lançado e chutou no ângulo, decretando a vitória do Itabaiana, festa da torcida tricolor e a terceira posição no estadual.

Nenhum comentário: