quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cai o último invicto do Sergipão 2016 - PARTE 1

O Campeonato Sergipano de Futebol conheceu, na noite de ontem, o último time a perder a invencibilidade na competição. Com gols de Ribinha e Carlos, sendo este último marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Itabaiana venceu o Confiança por 2 a 1 no clássico estadual realizado na Arena Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada. O Confiança marcou com Everton, gol que inaugurou o placar da noite de ontem. 

Com o resultado, o time proletário se mantém líder do estadual com 13 pontos. O Itabaiana, com a vitória, subiu para a terceira posição com 10 pontos, mesmo número de Boca Junior e Estanciano, mas com saldo de gols melhor. 

Nos próximos dias, as equipes terão compromissos diferentes. O Confiança viaja amanhã à  tarde, para a Bahia visando a preparação para a estreia no grupo C da Copa do Nordeste contra o Juazeirense-BA. O duelo acontecerá domingo, 14, às 18h30 (local; 19h30, de Brasília) no Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bomfim-BA.

Pelo estadual, o time proletário entra em campo só no próximo fim de semana, pela sétima rodada do estadual: sábado (dia em que termina o horário de verão), 20, às 15h15, no Francão, em Estância. Jogo será transmitido pela TV Atalaia. 

Também pela sétima rodada do estadual, o Itabaiana entra em campo no domingo, 21, às 16h, para enfrentar o lanterna Socorrense no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Nenhum comentário: