quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Complemento da sexta rodada

A sexta rodada do Campeonato Sergipano será finalizada na noite de hoje com o clássico da capital entre Confiança e Itabaiana. O duelo entre o líder e o sexto colocado do estadual será na Arena Batistão, às 20h15, com transmissão do jogo pelo Esporte-SE.

Claudionor dos Santos Junior, que integra o quadro da CBF, será o árbitro da partida. Os auxiliares serão Rodrigo Guimarães e Wanderson Bráz.

Líder da competição com 13 pontos, o Confiança vai buscar se manter na liderança. Para isso, o técnico Betinho não quis antecipar a escalação da equipe, mas deve poupar alguns atletas para a partida, caso do goleiro Rafael Sandes, zagueiro Valdo, meias Wallace Pernambucano e Everton, além do atacante Danilo Bala. 

Isso porque o time terá outro compromisso pela frente:  estreia no domingo, pelo grupo C da Copa do Nordeste, contra o Juazeirense-BA, às 18h30 (local; 19h30, de Brasília), no estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bomfim-BA. Além de Confiança e Juazeirense, o grupo tem Santa Cruz e Bahia, que duelam mais cedo: às 16h (local; 17h, de Brasília).

Os jogos serão transmitidos pelo canal Esporte Interativo.

EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA

O Itabaiana entra em campo com uma difícil missão: vencer o líder do estadual, que possui o melhor ataque (12 gols) e a melhor defesa (3 sofridos, ao lado do Boca Junior). E a vitória pode fazer com que a equipe se distancie da Zona da Morte do Campeonato Sergipano.

Para que isso aconteça, o técnico tricolor, Nadélio Rocha, deve mandar força máxima a campo, entre eles o meia Renan, que, no sábado de Carnaval, marcou o único gol do Tricolor da Serra na derrota para o Dorense por 2 a 1 no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.


Últimos jogos do Confiança:

Confiança 3x0 Guarany – Batistão, em Aracaju

Socorrense 0x3 Confiança – Batistão , em Aracaju

Confiança 1x1 Sergipe – Batistão, em Aracaju

Confiança 2x1 Boca Junior – Batistão, em Aracaju

Amadense 1x3 Confiança – Brejeirão, em Tobias Barreto


Últimos jogos do Itabaiana

Itabaiana 0x0 Boca Junior – Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Amadense 1x0 Itabaiana – Brejeirão, em Tobias Barreto

Lagarto 1x2 Itabaiana - Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Itabaiana 3x0 Estanciano – Etelvino Mendonça, em Itabaiana


Dorense 2x1 Itabaiana – Ariston Azevedo, em Dores

Nenhum comentário: