quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Apenas Guarany não saiu no lucro

A abertura da sexta rodada aconteceu ontem à noite com a realização de quatro jogos. Dos quatro duelos, apenas um teve vitória da equipe mandante: o Boca Junior. Jogando em casa, no Francão, em Estância, a equipe de Luiz Juresco venceu o Guarany, que estreava o técnico Ferreira, por 1 a 0, gol de Márcio Carioca, artilheiro da equipe com dois gols.

Com transmissão via Esporte-SE whatsapp, o Sergipe perdeu para o Estanciano, que estreava o técnico Ewerton Câmara, por 2 a 1. Junior Mandacaru marcou os dois gols da equipe de Estância, quarta colocada no estadual. Marcinho Beija-Flor fez o único da equipe rubra, que está na quinta posição.

Mais uma vez a Socorrense decepcionou o torcedor da cidade. Na volta de Edmilson Santos ao comando do time, a equipe de Socorro empatou em 1 a 1 com o Dorense, vice-líder do estadual com 10 pontos, no estádio Lelezão, em Socorro. E foi o Dorense quem abriu o placar com Bruno. Nos instantes finais, André Saúde empatou para a equipe de Socorro que, com dois pontos e na lanterna, clama por socorro para não ser rebaixada.

Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, o duelo de duas equipes que estão na Zona da Morte do estadual: o vice-lanterna Lagarto encarando o Amadense, sétimo colocado.

O Lagarto abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Pirambu, que tinha sido dispensado do Sergipe recentemente. A vitória dava ao time alviverde a sétima posição. Mas, na etapa final, Igor Baiano empatou o jogo e manteve as equipes na mesma posição que estavam no estadual.

DRAMÁTICA

Com as estreias de Estanciano e Confiança na Copa do Nordeste, muitos clubes irão aproveitar o fim de semana para descansar. Exceção para alguns times, cujos mandantes pediram para que os jogos fossem transferidos.

Sendo assim, neste fim de semana acontecerão dois jogos válidos pela quarta rodada. O resultado dos confrontos podem mudar a posição das equipes tanto na Zona do Hexagonal como na Zona da Morte. 

Confira:

13/2 (Sab): 15h15: Dorense x Sergipe – Ariston Azevedo, em Dores

14/2 (Dom): 15h15: Guarany x Amadense – Caio Feitosa, em Porto da Folha

Nenhum comentário: