Muitos gols e pouca gente
A última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano terminou no sábado, 5, com todas as partidas às 15h15. Mais pareciam amistosos, pois os torcedores já conheceram, na oitava rodada, os seis clubes classificados para o Hexagonal Final e os quatro do Quadrangular da Permanência.
Foram 13 gols em cinco partidas. Destaques para Socorrense e Dorense, que jogaram em casa e venceram. Nem o Sergipe, que terminou o primeiro tempo perdendo para o Amadense, nem Confiança e Itabaiana conseguiram vencer os jogos.
MAIOR PÚBLICO
No estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Confiança empatou com o Lagarto em 2 a 2 para 193 pagantes. O time proletário abriu com Danilo Bala no primeiro minuto de jogo. Aos 13, o Periquito Atômico empatou com Wladimir.
Antes de terminar o primeiro tempo, Leandro Kível deixou o Confiança em vantagem e terminou a primeira fase do estadual como artilheiro com seis gols.
Na etapa final, aos 23 minutos, o Lagarto marcou com Daniel e deixou o duelo empatado em 2 a 2.
PIOR PÚBLICO
No Lelezão, em Nossa Senhora do Socorro, o Socorrense goleou o Boca Junior por 3 a 0 para um público de 28 pagantes.
O Socorrense terminou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar, gols de Índio, aos 38 minutos, e Nilson Junior, aos 39. Na etapa final, Iraildo converteu o pênalti e decretou a goleada: 3 a 0.
SEGUNDA MELHOR RENDA
No Ariston Azevedo, em Dores, o Dorense venceu o Estanciano por 2 a 0 para 150 pagantes. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Léo, no primeiro minuto de jogo, e Dagil, aos 45, marcaram os gols da vitória.
EM PORTO DA FOLHA
No gramado ruim do Caio Feitosa, o time da casa, Guarany, ficou no 1 a 1 com o Itabaiana, para um público de 51 pagantes.
Os gols saíram no segundo tempo. O Itabaiana abriu o placar com Ribinha, aos 29 minutos. O Guarany empatou com Adriano, aos 34.
EMPATE
Noo João Hora, na capital, o Sergipe ficou no 1 a 1 com o Amadense, para 57 pagantes. Levir, aos 34 minutos do primeiro tempo, deixou o Amadense em vantagem. Na etapa final, aos três minutos, Vitor Palito igualou o marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário