Confiança goleia, ameniza a crise e Dorense se complica - PARTE 2
Mesmo com o gramado ruim do Ariston, o Confiança precisou de apenas três minutos para esquecer os problemas e fazer a festa com a torcida. Caíque cruzou para a área e Leandro Kível dominou e chutou firme para abrir o placar: 1 a 0.
O Dorense resolveu acordar. E buscou estratégias para atacar. Aos cinco minutos, Jorge cobrou falta e acertou o travessão. Aos 13, após bate e rebate na área, Fábio Junior ficou de cara para o goleiro e tirou tinta da trave.
O susto do time da casa foi momentâneo. Até porque o Confiança dominava o jogo. Aos 24 minutos, Wallace Pernambucano recebeu de cara para o gol, mas deixou para Everton que chutou firme, mas a zaga evitou o perigo.
Aos 45, no último lance do jogo, Everton cruzou para a área e o estreante Thiago Orobó acertou uma linda bicicleta, lembrando do gol pela Socorrense na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste. Desta vez, o meia-atacante não teve sorte, pois a bola subiu muito.
Na etapa final, o Confiança manteve a pressão e, aos nove minutos, ampliou. Após cobrança de escanteio, Thiago Orobó aproveitou a falha de marcação e cabeceou firme para fazer o segundo gol do jogo: 2 a 0.
Animado, o Confiança cedia espaços para o adversário. Aos 17 minutos, Dagil recebeu na cara do gol, deslocou o goleiro, mas a bola teimou em não entrar, para desespero da torcida rubra
O Confiança voltou a ter domínio do jogo e parecia insatisfeito com os 2 a 0. Aos 25, Everton recebeu na área e chutou torto, para fora. Aos 31, o meia arrancou pela esquerda, passou por dois e deixou para Laércio, que chutou mal e para fora.
De tanto insistir, o Confiança fechou a conta nos instantes finais. O autor do gol foi Danilo Bala, revelado no Dorense. Após cruzamento para a área, o atacante aproveitou a falha do zagueiro Bira e pegou de prima para marcar um golaço e amenizar a crise no clube. 3 a 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário