Dois reforços à caminho do Confiança
A diretoria do Confiança deve anunciar, nos próximos dias, o nome de dois jogadores para fortalecer cada vez mais a equipe para o Campeonato Brasileiro da Série C. O time estreia no dia 22 contra o ASA-AL, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.
O primeiro deve ser o lateral-direito Felipe Cordeiro, 24 anos, que estava no ASA-AL. A diretoria aguarda a rescisão de contrato dele com o ASA-AL. Ao Globoesporte.com/se, o diretor de futebol proletário, Ernando Rodrigues, a possibilidade é de que Felipe assine o contrato amanhã.
Além do ASA-AL, o paraibano Felipe jogou no Atlético-MG, onde iniciou a carreira. Em 2011, defendeu o Tupi-MG. No ano seguinte, jogou no Anápolis-GO e Caldense-MG. Em 2013, atuou no RB Brasil-SP e Santo André-SP. Se manteve no Santo André-SP em 2014 antes de se transferir para o Madureira-RJ. Em 2015 jogou no Grêmio Novorizontino-SP. Este ano, antes de defender o ASA-AL, esteve no Guarani-MG.
O outro é Mauro Viana, 31, ex-URT-MG. Natural de Ivinhema-MS, o jogador tem, no currículo, passagem pelos seguintes clubes: Ferroviária (2006/07), União São João-SP (2008), Paulista e São Caetano (2009), Monte Azul e São Caetano (2010), América-RN (2011), América-RN e Mogi Mirim-SP (2012), Remo-PA e Oeste-SP (2013), Oeste (2014), Botafogo-PB (2015) e URT-MG (2016).
A diretoria ainda está no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco para a Série C. Até o momento, o clube já contratou seis jogadores após o retorno do técnico Betinho: o goleiro Junior Beliato, o lateral-esquerdo Nicholas Valverdes, o volante Jardel, o meia Djalma e o atacante Matheus Paraná.
Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário:
Postar um comentário