domingo, 29 de maio de 2016

Em busca da primeira vitória

Confiança e Fortaleza se enfrentam hoje à noite, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju, e terá transmissão dos canais EI MAXX e TV Brasil. Para esta partida, o capixaba Devarly Lira dos Santos será o árbitro central. Edson Glicério dos Santos, também do Espírito Santo, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba, serão os auxiliares.

Tanto o time proletário como o tricolor buscam a primeira vitória na competição. Na primeira rodada da Terceirona, o Confiança empatou com o ASA-AL em 1 a 1, no Coaracy da Mata Fonseca, em Alagoas; enquanto o Fortaleza, em casa, no Castelão com portões fechados, ficou no 1 a 1 com o River-PI.

Pelo retrospecto na Série C do ano passado, o Confiança leva vantagem no jogo de hoje. No primeiro duelo, o Dragão do Bairro Industrial venceu o Leão do Pici por 1 a 0, gol de Almir Dias, hoje no River-PI. No jogo da volta, no Castelão, empate em 1 a 1. Dudu Cearense abriu o placar para os cearenses, enquanto Robinho, hoje no Ceará, aos 44 minutos da etapa final, empatou para o time sergipano. 

E para o jogo de hoje, o Confiança não terá Matheus Paraná. Lesionado, o atacante ficará as próximas duas semanas entregue ao DM do clube. Djalma será o provável substituto. Por outro lado, o zagueiro Valdo fará o último jogo com a camisa proletária. Tupi-MG deve ser o destino do jogador. 

No Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos não terá o meia Dudu Cearense, que rescindiu contrato na sexta-feira, 27, para assinar com o Botafogo-RJ. Corrêa, ex-Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo, será o provável substituto. Autor do gol contra o River-PI, Jean Mota está confirmado na equipe. 

CONFIANÇA X FORTALEZA

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Data: 29/05/2016

Árbitro: (ES) 

Auxiliares: (ES) e (PB)

CONFIANÇA: Junior Beliato, Caíque, Valdo, Eron e Nicholas; Hamilton, Jardel, Everton Sena e Cascata; Djalma e Thiago Orobó – Técnico: Betinho

FORTALEZA: Ricardo Berna, Felipe, Edimar, Lima e William Simões; Pio, Juliano, Corrêa, Ewerton e Jean Mota; Anselmo – Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário: