Sergipe em vantagem
O Sergipe fez o dever de casa e leva vantagem na briga pelo título estadual. Com gol de Hiago, aos 10 minutos do primeiro tempo, o time colorado venceu, na noite de quarta-feira, 4, o Itabaiana por 1 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. O público fez bonito: mais de oito mil pessoas acompanharam o jogo, ficando o Sergipe com a renda total da partida: - R$ 176.559. No jogo de volta, será a vez do Itabaiana ficar com o valor total da renda.
A derrota tirou a invencibilidade de Leandro Campos no comando do Itabaiana. Desde que chegou, em fevereiro deste ano, com o time ainda na primeira fase, o gaúcho não tinha sofrido derrota no comando técnico do Tremendão da Serra.
O jogo de volta da decisão entre duas equipes de melhor campanha do hexagonal acontece no sábado, 7, às 16h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Quem levará a melhor? Vale lembrar que os ingressos para o jogo estão acabando, tanto para ocupar o lado da torcida rubra como para ocupar o lado da torcida tricolor.
O JOGO
A expectativa de um grande jogo foi atendida e, em alguns momentos, a parte técnica deixou a desejar. Mesmo assim, não faltaram disposição e emoção nos 90 minutos.
No fim, a vitória do Sergipe por 1 a 0 (gol de Hiago, aos 10 minutos do primeiro tempo) fez com que o time da capital jogue por um empate no próximo sábado, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, para conquistar o título.
O Sergipe levará para o Etelvino Mendonça uma coisa boa e outra ruim. O bom é que a equipe joga por um empate. Mas o ruim é que o destaque do jogo de ida, Hiago, foi expulso no fim do duelo em lance que gerou polêmica. Assim, o meia-atacante não ficará a disposição do técnico Clemer.
Para que o caneco fique no interior, o Tricolor da Serra precisa da vitória, mesmo que seja por 1 a 0. Pelo menos, Leandro Campos não terá jogadores suspensos para a decisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário