Parabéns pela vitória Confiança, mas....
A equipe do Confiança venceu, na tarde de domingo, o River-PI por 2 a 1, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Alberto Silva, o “Albertão”, e foi um confronto direto para sair do Z-2.
Matheus Paraná fez 1 a 0 para o Confiança, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o River empatou com Vanderlei convertendo pênalti, aos sete, e o Confiança selou a vitória com Rodrigo Jesus aos 14 minutos: 2 a 1.
“Um alívio!”, do Globoesporte.com, resume muito bem o que torcedores, jogadores e comissão técnica proletária sentem no momento.
“Acabou a urucubaca”, do Portal Infonet, representa um alento para a maré de azar no Confiança que foi eliminado da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, além de ficar fora da final do estadual e conseguir a primeira vitória na Série C apenas na sétima rodada.
”“Valeu guerreiros”, do site do clube, define o que estes jogadores representaram no Piauí, e em muitos jogos neste ano.
Mas coisas estranhas aconteceram antes do jogo iniciar. Os volantes Hamilton e Jardel, o apoiador Djalma e o atacante Leandro Kível não jogaram e nem ficaram no banco. Há suspeita de Hamilton nem ter viajado para Teresina-PI.
Para vencer o River, Hygor Guimarães estreou e esteve na cabeça de área com Samuel. Everton Santos e Rodrigo Jesus tiveram mais uma oportunidade no time titular – o segundo marcou o gol. Everton Sena começou no banco de reservas.
A relação de 18 jogadores para a partida contra o River foi completada com Lucas Dias do Nascimento.
Sem e com eles, o time proletário venceu e saiu da lanterna, mas se mantém na Z-2 com cinco pontos e na nona posição.
A equipe se reapresenta amanhã, às 15h30, no estádio Sabino Ribeiro. E daí saberemos o que aconteceu com os jogadores e como vai estar a equipe para a partida contra o Botafogo-PB, terceiro colocado com 11 pontos. O jogo acontece domingo, 3 de julho, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:
Postar um comentário