Sem Caíque, Confiança treina de olho no Remo
A equipe do Confiança intensifica os treinos visando a partida contra o Remo pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece domingo, 19, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju. Confiança x Remo terá transmissão dos canais EI MAXX e TV Brasil. Acompanhe também o jogo pelo whatsapp do Esporte-SE, onde iremos narrar os principais lances.
Na atividade de hoje, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o ABC – domingo, em Natal-RN, pela quarta rodada, com placar de 0 a 0 – fizeram trabalho físico-técnico sob o comando do preparador físico Carlinhos. Os reservas, os não relacionados para o jogo no Frasqueirão, além dos que ficaram menos de 45 minutos em campo – caso de Everton Sena e Nicholas – enfrentaram a equipe Sub-19 proletária, comandada por Batista, em jogo treino no campo principal, e venceram por 2 a 1. Rodrigo Jesus marcou os dois gols da equipe principal.
Por conta de um desconforto muscular, o lateral-direito Caíque não participou das atividades, mas o próprio jogador afirmou que não é nada grave e, a partir de amanhã, deve estar de volta às atividades. O volante Hygor Guimarães, ex-São Bento-SP e apresentado na segunda-feira, 13, participou das atividades normalmente.
Para o técnico Betinho, era preciso colocar os atletas para realizarem atividades mais intensas que um treino normal, no intuito dos mesmos estarem sempre prontos para atuar com qualidade, ainda que não venham jogando com frequência. “Foi um treino bem movimentado, contra uma equipe jovem, bem armada, com atletas fortes e habilidosos. Foi um ótimo trabalho, de muita movimentação”.
Para o treinador Batista, o time mostrou estar preparado para fazer bonito na competição. “É claro que a gente sempre leva em conta a diferença do nível entre as categorias, e o importante num trabalho como esse não é o placar, mas o comportamento e a atitude do time. É uma avaliação. Um teste. E esses meninos jogaram muito bem hoje e mostraram um grande potencial. Tenho certeza de que faremos uma boa competição”, disse o treinador da base proletária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário