segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Confiança perde para o Remo e se complica ainda mais na Série C

Situação cada vez mais crítica do Confiança na Série C, que faz o caminho inverso do Itabaiana na Série D. Na noite desta segunda-feira, 22, pelo complemento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Dragão do Bairro Industrial perdeu para o Remo por 2 a 0, no Mangueirão, em Belém-PA. 

Edno, referência da equipe nesta Terceirona, marcou os dois gols do Leão, ambos no primeiro tempo e ambos de cabeça: aos 9 minutos e aos 33 minutos. O meia-atacante se tornou o artilheiro da equipe na Terceirona com seis gols e marcando, praticamente, 1/3 dos gols da equipe no campeonato. 

Com a vitória, o Remo, comandado por Waldemar Lemos, assume a liderança do grupo A com 23 pontos, mesmo número do Botafogo-PB e ASA-AL, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente, mas melhor no saldo de gols (13x10x10). O Confiança, de Roberto Fernandes, permanece na vice-lanterna com 13 pontos: um ponto separa a equipe do lanterna River-PI. 

É justamente o River-PI o próximo adversário do Confiança. No domingo, 28, às 16h, pela 15ª rodada da competição, em casa, na Arena Batistão, as equipes se enfrentam para sair da incômoda Z-2. Por outro lado, na segunda-feira, 29, às 19h15, com transmissão do canal EI MAXX, o Remo fará o duelo dos “seis pontos” com o ABC: quem vencer poderá assumir a liderança do grupo A.

Nenhum comentário: