terça-feira, 23 de agosto de 2016

Trio paraibano no jogo de ida do Itabaiana na Série D

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou, na noite de hoje, os trios para os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. As escalas foram confirmadas um dia após a entidade máxima do futebol brasileiro divulgar a tabela detalhada das quartas com oito times em busca de quatro vagas na Série C de 2017. 

Os jogos de ida acontecem nos dias 27, 28 e 29, sendo que apenas um jogo terá transmissão televisiva: Ituano x CSA-AL, pelo EI MAXX. Na volta, com jogos nos dias 3 e 4 de setembro, a EI MAXX só não transmitirá Atlético-AC x Moto Club-MA. São Bento x Itabaiana, em Sorocaba-SP, terá transmissão do canal fechado. 

Para Itabaiana x São Bento-SP, que acontece na segunda-feira, 29, às 20h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a arbitragem será paraibana: Pablo dos Santos Alves comanda o apito. Os auxiliares serão Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto Santos da Silva. Edmo Oliveira Santos, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-SE), será o inspetor. 

No duelo de Fluminense de Feira-BA x Volta Redonda-RJ, que acontece no domingo, 28, às 16h, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o trio de árbitros é paulista: Marcelo Aparecido R. de Souza será o homem do apito. Os auxiliares são aspirante FIFA: Alex Ang Ribeiro e Rogério Pablos Zanardo. 

Nesta partida em Feira de Santana, o quarto árbitro será um sergipano do quadro da CBF: Claudionor dos Santos Junior.

O confronto entre Moto Club-MA e Atlético-AC, que acontece no sábado, 27, às 17h, no Castelão, em São Luis-MA, terá, como árbitro central, Héber Roberto Lopes, do quadro FIFA. Os auxiliares também são catarinenses, mas do quadro da CBF: Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre. 

Confira abaixo mais um jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D com sua respectiva arbitragem: 

Ituano-SP x CSA-AL (EI MAXX – ao vivo)

Local: Novelli Junior, em Itu-SP

Data: 27/08/2016, às 16h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR/Asp. FIFA)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR/Asp. FIFA)


ARBITRAGEM SERGIPANA
No sorteio realizado na noite de hoje, a Comissão de Arbitragem da CBF escalou um trio sergipano para jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira: 

GRÊMIO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Data: 28/08/2016, às 16h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Auxiliares: Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel

Nenhum comentário: