domingo, 25 de setembro de 2016

Após demitir Martellotte, Paraná confirma Roberto Fernandes como novo técnico

Depois dos últimos maus resultados, o Paraná assumiu a posição de que o mais importante neste momento é evitar o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C. E para isso, trouxe um técnico que gosta de desafios, destes de livrar um time da zona da degola.

Após confirmar, à tarde, a demissão de Marcelo Martellotte, a direção do clube paranista anunciou, à noite, Roberto Fernandes como novo técnico. Em 2013, uma situação parecida com a atual: o América-RN demitiu Martellote e Fernandes estava de volta ao comando do América-RN.

O técnico Roberto Fernandes, de 45 anos, acabou de livrar o Confiança de queda na Série C. Quando ele chegou na equipe, o Dragão era nono do grupo A; ele terminou a campanha com o time em sétimo, o suficiente para manter o time azulino na Série C 2017.

Em sua carreira como treinador, Fernandes começou a se destacar no interior de São Paulo, onde dirigiu o Guaratinguetá. Já no Nordeste esteve à frente de vários clubes como Náutico, Fortaleza, Paysandu, América-RN e ABC.

O pernambucano será apresentado nesta segunda-feira, 26, já de olho na sua estreia diante do Goiás, quinta-feira, 29, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28ª rodada da Série B. Em seguida, o Paraná fará outro jogo fora de casa: diante do Luverdense-MT.

Junto com o técnico chegam ao clube o preparador físico Rogério Juidecce de Souza e um velho conhecido e ídolo da torcida como auxiliar-técnico: o ex-zagueiro Ageu. Ele faz parte da galeria dos jogadores que mais vestiram a camisa tricolor.

Com informações do Isto É

Nenhum comentário: