domingo, 25 de setembro de 2016

Capela vence Lagarto por 5 a 3 e enfrenta Moita na decisão do estadual – PARTE 1

Em jogo dramático e com fortes emoções, a equipe de Capela mostrou que é capaz de suportar qualquer tipo de pressão, seja ela emocional ou quando está atrás do placar. Mostrou também que a paciência pode ser um “remédio” para alcançar objetivos. E que santo de casa faz milagre. Para o Lagarto, fica a tristeza de não saber controlar as emoções quando o placar está a seu favor. 

E com direito a gol de goleiro e de um jogador que mora vizinho ao ginásio, a equipe de Capela venceu o Lagarto por 5 a 3, na noite de sábado, 24, e está na final do Campeonato Sergipano Adulto de Futsal. Juninho, duas vezes, Jadson, Erick (goleiro) e Foca marcaram para a equipe capelense, finalista do certame.  Dieguinho, Akes e Deivid anotaram para Lagarto, que se despede da competição.

Decisão dos locais e horários saiu na manhã de hoje, com a equipe de melhor campanha, Moita Bonita, fazendo o segundo jogo em casa. Sendo assim: jogo de ida: sábado, 8 de agosto, às 20h30, no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Cardoso, em Capela; jogo de volta: domingo, 16 de agosto, às 11h, no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, em Moita Bonita.

Nenhum comentário: