quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Duda Lisboa formará dupla com Ágatha






Ouro nos Jogos da Juventude e campeã dos Mundiais Sub-19 e Sub-21 - além de boa participação no Mundial Adulto, a sergipana Duda Lisboa está dando mais um passo rumo aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A partir de  janeiro de 2017, a nova jóia do Brasil fará dupla com Ágatha, medalha de prata com Bárbara Seixas nos Jogos do Rio 2016. 

O anúncio da parceria entre a sergipana, que completou 18 anos em agosto, e a paranaense foi feito nesta segunda-feira, 12, quando a própria Ágatha admitiu que vai disputar as próximas competições de vôlei de praia com Duda. 

De acordo com o Globoesporte.com, a dupla terá uma equipe formada por duas treinadoras: Jackie Silva, pioneira da modalidade e medalhista de ouro em Atlanta 1996, e Cida Lisboa, ex-jogadora e mãe de Duda. Completam o time os preparadores físicos Lucas e Renan, o segundo é marido de Ágatha.

VIDA NOVA
Vice-campeã olímpica, Bárbara e Ágatha encerraram a vitoriosa parceria após a importante conquista nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Enquanto Bárbara mantém em sigilo o nome da nova parceira para as competições de vôlei de praia - provavelmente seja Fê Berti, mas não foi oficializado - Ágatha jogará com Duda, principal nome da nova geração nacional.


Com informações do ESPN e Globoesporte.com

Nenhum comentário: