terça-feira, 13 de setembro de 2016

Trio sergipano na Série A e paulista na Arena Batistão

A Comissão de Árbitros da CBF (CA-CBF) comunicou, na noite desta terça-feira, 13, à Federação Sergipana de Futebol (FSF), o trio de arbitragem para o duelo decisivo do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, a CA-CBF informou que um trio sergipano foi escalado para jogo do Campeonato Brasileiro Série A. 

No jogo Fluminense x Chapecoense, quinta-feira, 15, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi escalado um trio sergipano, o mesmo que trabalhou no duelo Grêmio 1x1 Atlético-MG, em 28 de agosto, válido pela 22ª rodada da Série A. Cláudio Francisco Lima e Silva será o homem do apito, sendo que os auxiliares são Aílton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. 

Para o duelo Confiança x Salgueiro, da última rodada da Terceirona e que valerá a a permanência proletária na Série C, foi escalado um trio de árbitros paulistas do quadro da CBF. O árbitro central será Vinícius Gonçalves Dias Araújo, sendo que os auxiliares são Fabrício Porfírio de Moura e Bruno Salgado Rizo. Claudionor dos Santos Junior, da Federação Sergipana, será o quarto árbitro.

EM FASE DE APERFEIÇOAMENTO
Desde sábado, 10, até quarta-feira, 14, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira, e o vice-presidente da entidade, Mário  Bancilon, estarão em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, participando de curso promovido pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBF.

Nenhum comentário: