quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Atacante Diego Neves jogará pelo Itabaiana em 2017

O atacante Diego Neves, 30 anos, é o mais novo reforço do Tremendão para o ano de 2017. A informação foi dada pelos dirigentes através da página oficial do clube. As bases financeiras foram acertadas na noite de hoje e o contrato foi devidamente assinado até o término do Campeonato Brasileiro da Série D

Tentamos entrar em contato com o jogador, mas sem sucesso. No Tricolor da Serra, Diego Neves terá a missão de fortalecer o grupo que disputará o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

O representante do atleta, Marcelo Bonfim,  não entrou em detalhes sobre o financeiro, mas que o salário do jogador será o mesmo na época do Sergipe. Ele ainda teceu críticas ao dirigente rubro, Ramon Barbosa, um dos responsáveis por contratar o jogador para o Sergipe. 

Para Marcelo, paciência tem limite. “O problema (com o Sergipe) não foi financeiro, e sim a falta de interesse do diretor de futebol, Ramon Barbosa, que fez o atleta de palhaço por um bom tempo. Não foi combinado o que foi prometido”, resumiu.

O capixaba, de 30 anos, começou a carreira profissional no Serra-ES, em 2005, antes de ir para o Palmeiras, em 2006. Retornou para o Serra, onde atuou nas temporadas 2007 e 2008. Depois atuou pelos seguintes clubes: Noroeste-SP (2009); Oeste-SP (2010); Americano-RJ e Madureira-RJ (2011); Americano e Rio Branco-ES (2012); Confiança (2013); Slavia Sofia, Fortaleza e Rio Branco (2014); Sergipe, CSA-AL e Rio Branco (2015); Treze-PB e Sergipe (2016).

Com informações do AO Itabaiana

Nenhum comentário: