terça-feira, 15 de novembro de 2016

Empate sem gols no Geraldão – PARTE 2

Muitos são os motivos para que o placar ficasse no 0 a 0. Primeiro, o campo do Geraldão, em Cristinápolis, não oferece condições para praticar futebol. E isso já é fato desde o início da Segundona. Para piorar, os vestiários dos jogadores e da arbitragem são uma vergonha. Falta água para beber e tomar banho. Muitos vasos sanitários estão quebrados. 

Com o campo em más condições, o jogo com a bola ao chão estava difícil. Os toques de bola no gramado eram impossíveis. O jeito eram os cruzamentos para a área, mas sem solução, principalmente para o time da casa. Com isso, o primeiro tempo terminou com um justo 0 a 0. 

Na etapa final, o Frei Paulistano até marcou o gol, aos 34 minutos. Gil Baiano cobrou falta para a área e o goleiro Eliomar não segurou. E após bate e rebate na área, Iraildo, que entrou no segundo tempo, mandou de cabeça para o fundo do gol. Mas a arbitragem viu impedimento do jogador e anulou o gol. 

Aos 35, foi a vez de Eliomar salvar o time da casa. Jonathan saiu jogando mal e perdeu a bola para Iraildo. O jogador acertou o chute e, com uma grande defesa, o arqueiro alvinegro evitou a equipe de tomar o gol. Sendo assim, o 0 a 0 se manteve até o fim e as equipes terão uma vantagem mínima para, no próximo sábado, 19, se sagrar campeã.

Nenhum comentário: