quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Frei Paulistano vence Propriá por 1 a 0 e leva vantagem no jogo de volta

Com gol de pênalti de Junior Mandacaru, aos 11 minutos do primeiro tempo, o Frei Paulistano venceu o Propriá por 1 a 0, no Durval Feitosa, em Propriá, pelo jogo de ida do Campeonato Sergipano da Série A-2. O jogo teve 142 pagantes e gerou uma renda de R$ 1.420. 

O jogo de volta será no sábado, 12, às 15h15, no Estádio Municipal de Frei Paulo. Com o resultado, o Frei Paulistano pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a final e carimba a vaga para a divisão de elite do estadual. 

Para o time do Propriá conquistar os objetivos, resta vencer por uma diferença de, no mínimo, dois gols de diferença. 

No primeiro tempo, o Frei Paulistano pressionou os donos da casa. E após uma bobeada da defesa do Propriá, o goleiro Thiago parou Junior Mandacaru com falta na área. O juiz marcou pênalti. O próprio Junior foi para a cobrança e converteu: 1 a 0.  

Na etapa final, o Propriá voltou melhor com a entrada de Maicon no lugar de Flávio. Era um meia no lugar de outro meia. Mas quem assustou primeiro foi o Frei Paulistano. Em cruzamento para a área, Junior Mandacaru não chegou a tempo de cabecear e estufar a rede. 

A resposta do Propriá aconteceu no minuto seguinte. Jeferson cruzou, Maicon dominou no peito e chutou, mas a bola passou rente à meta de Acássio. Minutos depois, o autor do gol, Junior Mandacaru, foi substituído por Naldinho. 

A partida ficou quente e os ânimos de alguns jogadores arrefeceram. Dimas, do Propriá, e Léo Carioca, do Frei Paulistano, se estranharam e foram expulsos, deixando as equipes com dez jogadores. Mesmo assim, o Propriá seguiu em busca do empate, mas Balotelli desperdiçou aos 45 minutos em chute para fora.

Nenhum comentário: