quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Aracaju não perdoa, vence Nova Geração e fatura título do estadual sub-17

O Aracaju FC confirmou seu favoritismo no Campeonato Sergipano Sub-17 de Futebol. Depois de desbancar Sergipe, Palestra e Confiança, o time comandado por Tarso Vasconcelos venceu o Nova Geração por 4 a 2, em decisão realizada na tarde de hoje, e ficou com o título do estadual da categoria. O duelo aconteceu na casa do Nova Geração, o Estádio Municipal de Pirambu. 

A equipe abriu o placar aos 14 minutos com Eduardo. Logo em seguida, brilhou a estrela do atacante Walter. O camisa 9 marcou o segundo ao 18 e, antes de terminar a etapa inicial, fez o terceiro: 3 a 0. 

Na etapa final, o Nova Geração decidiu reagir. Aos quatro minutos, Emerson foi derrubado na área por Ronaldo. O juiz Wendel Oliveira marcou pênalti. Mas, na hora da penalidade, o árbitro pagou um mico: percebeu que um dos auxiliares tinha marcado impedimento no lance e deu tiro livre indireto para o Aracaju. Wendel apita jogos do Campeonato Sergipano Profissional. Fiquem de olho!

O Nova Geração partiu para cima e, aos 25 minutos, diminuiu com o zagueiro João, do Aracaju, mandando, de cabeça, contra o gol: 3 a 1. 

No minuto seguinte, Walter não perdoou e marcou o quarto do Aracaju, o terceiro dele na partida: 4 a 1. 

No fim, o Nova Geração teve um pênalti, desta vez confirmado pela arbitragem, sem a lambança do início da segunda etapa. Emerson cobrou e fez o segundo do time de Pirambu: 4 a 2. Mas já era tarde: fim de jogo e o Aracaju comemorou, na casa do adversário, o título do Campeonato Sergipano Sub-17.

 

Nenhum comentário: