segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Lagarto se apresenta para a temporada 2017


O Lagarto FC se apresentou, na tarde desta segunda-feira, 26, no campo do povoado Moita Redonda, em Lagarto, para a disputa do Campeonato Sergipano de Futebol 2017. O “Periquito Atômico” estreia no estadual em 15 de janeiro (domingo), contra o Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.


A torcida e a imprensa marcaram presença na apresentação do elenco e da comissão técnica. Até mesmo os integrantes da FSF, entre eles o presidente Milton Dantas, estiveram no local para saudar a nova equipe e cumprimentar Aloísio “Prefeitinho” Andrade, que em 2017 se afasta da presidência para assumir a Secretaria de Comunicação do município. 

Na apresentação, a certeza da nova diretoria, que terá, à frente, Paulo Rogério Carvalho, é a nova comissão técnica, formada pelo técnico Wemerson Carvalho, o gerente de futebol, Elenilson Silva, que volta a comandar o mesmo cargo de 2011, o preparador de goleiros, Vituri, entre outros.

Quanto ao elenco, só incertezas. Dos cerca de 31 jogadores apresentados, boa parte não ficará no Lagarto. Até porque a comissão pretende enxugar a equipe durante os treinos da semana. Mas, de acordo com os números de Elenilson Silva, o grupo do Lagarto é formado por: dez atletas que permaneceram do estadual deste ano, pelo menos quatro atletas chegam por indicação do próprio Elenilson, oito atletas chegam por indicação do técnico Wemerson, além de um grupo que será avaliado.

Entre os jogadores que se apresentaram hoje, a lista possui: Geferson (ex-Amadense) (goleiro); Felipe Carioca, Jonathan da Brasília (lateral); Eduardo, Lenu, Clécio e Luciano (zagueiros); David Bolinho (ex-Boquinhense) (meia); Xande, Pirambu, Matheus Riachão e Matheuzinho (atacantes); Jonas Paulista, Romerito, Rony, Pirambu Jr, Jajá, Josué e Vitor Alagoano (oriundos da base). 

O gerente de futebol, Elenilson Silva, se sentiu feliz com o convite feito pelo presidente do clube. “A gente está no futebol sergipano desde 2007 e vamos para o décimo ano no Campeonato Sergipano. Espero, com a experiência que adquiri durante estes dez anos, poder contribuir com o professor Wemerson Carvalho. O torcedor entendeu que o professor Elenilson contribuiu em 2015 e pode contribuir agora em 2017 ”. 

Para o técnico Wemerson Carvalho, o tempo para trabalho é curto e ele espera que os atletas em período de avaliação sejam de qualidade. “A gente tem um problema positivo e que a gente possa fazer uma campanha muito boa. A gente sabe das dificuldades, até mesmo de não jogar em casa. Mas a gente não vai levar nada disso para dentro de campo, vai deixar isso para extracampo. A gente está com um pensamento positivo que é levar o Lagarto ao lugar mais alto do campeonato”, ressaltou.

Nas fotos acima, o goleiro Geferson (ex-Amadense), elenco do Lagarto 1, elenco do Lagarto 2, Milton Dantas e Aloísio Andrade em discurso, diretoria e comissão técnica do Lagarto 


Nenhum comentário: