terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Equipes sergipanas programam amistosos e jogos-treinos

As equipes sergipanas seguem se preparando para o Campeonato Sergipano de Futebol, que terá inicio em 14 de janeiro com Sergipe x Dorense, na Arena Batistão, em Aracaju. Este jogo de abertura terá transmissão da TV Atalaia, que fechou parceria com a entidade do futebol sergipano para transmitir um jogo por rodada. 

A primeira rodada do estadual tem complemento no domingo, 15, com mais três jogos: Estanciano x Boca Junior, no Francão, em Estância; Frei Paulistano x Amadense, no Estádio Municipal de Frei Paulo; e Lagarto x Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A rodada inaugural do estadual finaliza na segunda-feira, 16, com Confiança x Botafogo de Cristinápolis, às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju. 

E na fase de preparação, as equipes anunciam amistosos antes e depois das festas de Reveillon. Dos dez clubes que disputarão o Campeonato Sergipano, metade já agendou amistoso. Tem time que enfrentará novamente o sub-19 que viaja para a Copinha, o outro vai encarar o Multiseg Futebol Clube, além de um que vai encarar equipe amadora da cidade. 

SERGIPE: o campeão estadual vai encarar novamente a equipe sub-19 rubra, que viaja em 31 de novembro para São Paulo visando a disputa da Copa São Paulo Juniores de Futebol. As equipes duelaram antes das festas natalinas, com vitória apertada do time profissional por 5 a 3. Logo após enfrentar o time sub-19 e curtir a virada de ano, o time colorado fará dois amistosos, ambos com o Coruripe-AL: o primeiro em 4 de janeiro (quarta-feira), às 20h, na Arena Batistão, em Aracaju. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem e os ingressos para as cadeiras brancas custam R$ 20; o segundo será em 8 de janeiro (domingo), às 17h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL. 

CONFIANÇA: único representante do estado no Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe fará um jogo-treino na quinta-feira, 29, às 15h30, contra o MultSeg Futebol Clube, time da empresa de segurança privada do estado. Logo depois, o elenco fará, na sexta-feira, 30, um trabalho de crioterapia no Sabino Ribeiro para, em seguida, curtir a virada de ano. Em 2017, o time fará dois amistosos, ambos com o CSA-AL, antes de estrear no estadual: o primeiro em 7 de janeiro (sábado), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju; o segundo em 11 de janeiro (quarta-feira), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

ITABAIANA: o vice-campeão estadual agendou, para depois das festas de Reveillon, dois amistosos antes da estreia no Campeonato Sergipano de Futebol. Os amistosos serão com a equipe do MIguelense, time que disputará a divisão de elite do Campeonato Alagoano: o primeiro será em 29 de dezembro (quinta-feira), às 15h15, no estádio Manoel Ferreira de Amorim, em São Miguel dos Campos-AL; o segundo será em 2017, mais precisamente em 7 de janeiro (sábado), às 20h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. 

AMADENSE: a equipe de Tobias Barreto, que segue se preparando para a disputa do estadual, tem um amistoso agendado para antes das festas de Reveillon: será em 29 de dezembro (quinta-feira), contra a Seleção de Rio Real, em Rio Real-BA. O Leão do Rio Real pretende fazer mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Sergipano de Futebol. 

LAGARTO: a equipe lagartense, que começou, nesta terça-feira, 27, os trabalhos visando o Campeonato Sergipano de Futebol, vai enfrentar o Bahia de Feira, que disputará o Campeonato Baiano, em amistoso agendado para 7 de janeiro, em Feira de Santana.

Nenhum comentário: