quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mudança: Sergipe altera sistema de venda de ingressos para o amistoso

O Sergipe já fez o primeiro teste com o novo elenco: um jogo-treino contra a garotada que vai representar o Mais Querido na Copa São Paulo Juniores de Futebol 2017, que inclusive viaja neste sábado, 31, com destino à São José do Rio Preto, cidade-sede do grupo 3. O próximo desafio em preparação para a nova temporada será um amistoso contra o Coruripe-AL: 4 de janeiro (quarta-feira), às 20h, na Arena Batistão.

Na última terça-feira, 27 o clube anunciou uma mudança na venda dos bilhetes. A nota oficial diz o seguinte: "Devido à grande procura e ao pedido da torcida colorada, o Sergipe alterou o sistema de vendas para o amistoso com o Coruripe. Agora o torcedor poderá garantir seu passaporte para as CADEIRAS VERMELHAS pelo valor de R$ 20. Já para as CADEIRAS BRANCAS o valor foi alterado para R$ 40".

O torcedor poderá garantir o ingresso a partir da próxima segunda-feira, na bilheteria do estádio João Hora, em horário comercial. Quem preferir comprar online, os bilhetes estarão disponíveis através do site: www.guicheweb.com.br.

Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: