segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CBF se compromete a ajudar clubes do Campeonato Brasileiro da Série C

Após pressão dos clubes que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, a CBF, organizadora do torneio, resolveu arregaçar as mangas para ajudar. Na tarde desta segunda-feira, 30, após reunião com os representantes dos clubes da Terceirona, a entidade se comprometeu, através da equipe de marketing, a buscar mais recursos para as cotas dos competidores.

O estado de Sergipe, que disputa a Série C através do Confiança, esteve representado pelo presidente proletário, Hyago França, o dirigente proletário, Ernando Rodrigues, e Milton Dantas, presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Para Hyago, os clubes precisam de mais recursos. “E a CBF se comprometeu a ajudar a buscar esse recurso, já que a Série C é um campeonato com grandes equipes e um apelo de grande número de público nos jogos”, completou, via assessoria de imprensa.

Também ficou acertada a realização de outro encontro, ainda sem data definida, desta vez com a possibilidade de se discutir a mudança no formato da competição. Se depender do presidente proletário, o Campeonato Brasileiro da Série C deveria ser disputado por pontos corridos.

Nenhum comentário: