segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Duda Lisboa / Ágatha estreia com título em João Pessoa


O começo da dupla de vôlei de praia, Duda Lisboa / Ágatha, foi de ouro. No primeiro torneio juntas, elas conseguiram superar a experiência de Larissa/Talita na final e venceram a sexta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, realizado em João Pessoa (PB). A parceria, que tem como meta a Olimpíada de Tóquio em 2020, ganhou por 2 sets a 1, parciais de 18-21, 22-20 e 16-14.

O próximo compromisso de Duda Lisboa / Ágatha será no domingo, 5 de fevereiro, com a disputa do "Gigantes da Praia", no Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra. Será a primeira vez do vôlei de praia em uma quadra de tênis. Na estreia, Duda / Ágatha encaram, a partir das 8h (local; 9h, de Brasília) Ana Patrícia / Rebecca (MG/CE).

Cada dupla campeã de uma etapa do Circuito Brasileiro soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. Todas as equipes são premiadas e, somando os dois naipes, o torneio distribui mais de R$ 420 mil aos atletas.

O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas realizadas em 2016, enquanto em 2017 as próximas paradas serão Maceió, Aracaju e Vitória. O SuperPraia, que reúne os melhores times do ano, encerra o calendário nacional em um torneio especial que será realizado no Rio de Janeiro.

Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário: