domingo, 29 de janeiro de 2017

Sergipe B vence Lagarto e assume liderança do estadual

Sergipe vence e lidera (Foto: Felipe Martins/CSS)
Em jogo antecipado da quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, a equipe do Sergipe enfrentou o Lagarto, na tarde deste domingo, 29, em busca da liderança do Campeonato Sergipano. Contra o Periquito, que ainda não tinha vencido e nem marcado gol nos dois últimos jogos, o técnico Betinho colocou um time B, ou seja, um time de reservas. 

E deu certo. Com gols de Cris, Lelê e Fabiano Tanque, a equipe venceu o time lagartense por 3 a 1 e assumiu a liderança do estadual com sete pontos, mesmo número de Confiança e Itabaiana, mas com saldo de gols melhor (7x4x2). Magno, que marcou um gol relâmpago logo aos quatro minutos, fez o único do Lagarto. A equipe de Wemerson Carvalho é vice-lanterna com um ponto. 

As equipes voltam a campo na quarta-feira, 1º de fevereiro, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. Às 15h15, o duelo das duas piores equipes da competição: Lagarto x Botafogo de Cristinápolis. O jogo será no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. Às 20h15, o Sergipe busca se manter na liderança contra o Estanciano. O jogo será na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário: