segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dourado deixa o Dorense e vai treinar o Flamengo de Guanambi no Baianão

Dourado deixa a equipe no Z-4 (Foto: Youtube)
Fernando Dourado não é mais técnico do Dorense. O treinador entregou o cargo após empate da equipe em 1 a 1 com o Estanciano neste sábado, 18, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. A equipe de Dores abriu o placar com o atacante Fábio Júnior, mas Jajá, de pênalti, deixou tudo igual. 

De acordo com Dourado, a decisão de deixar o clube já havia sido tomada. "Independente do jogo de ontem (sábado) eu estava decidido já. Se nós tivéssemos vencido, 10 a 0...30 a 0...eu já tinha comunicado a minha família, tinha comunicado ao grupo de atletas que após a partida eu não daria sequência ao trabalho. Mas vida que segue, eu achei melhor. Recebi uma proposta de um clube, estou indo para outro projeto, vou primeiro passar dois dias em casa e depois eu estou assumindo um clube da Bahia, o Flamengo de Guanambi. Agradeço a todos da diretoria. Nós somos profissionais do futebol e quando recebemos uma proposta temos que analisar com carinho. O clube vem me sondando desde o ano passado e agora o negócio se concretizou", disse Fernando Dourado. 

Atualmente, o Flamengo de Guanambi é o vice-lanterna do Campeonato Baiano, com apenas dois pontos ganhos. A campanha de Dourado no Dorense foi uma vitória, três empates e duas derrotas. O treinador estava insatisfeito com o trabalho porque não teve pré-temporada e não conseguiu trazer alguns jogadores que queria. A diretoria do Dorense ainda não contratou um substituto.

"Tive pouco tempo de trabalho. Não tive tempo de fazer o trabalho que eu queria e não consegui trazer nenhum atleta de minha confiança. Mas futebol é isso, agradeço a todos do clube, que foram muito corretos comigo e vou para um novo projeto".

Dourado foi campeão da Série A-2 do Campeonato Sergipano em 2012 com o América de Propriá. Ele também treinou o Lagarto, levando o clube a disputa da Copa do Brasil.

Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: