sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ex-jogadores do Confiança marcam e classificam ASA na Copa do Brasil

A equipe do ASA vai se tornando uma surpresa nesta Copa do Brasil. Na primeira fase, após empatar com a Ferroviária-SP por 1 a 1, em Araraquara-SP, e se classificar, a equipe visitou o Coritiba, time de Série A, e decidiu aprontar. Para comandar a festa, dois velhos conhecidos da torcida do Confiança – dois jogadores que deixaram o time proletário após a fraca campanha proletária no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016. 

Na noite de quinta-feira, 23, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, o Fantasma não se intimidou e venceu o Coritiba por 2 a 0. Os gols aconteceram em jogadas de bola parada e no final de cada tempo: o zagueiro Eron, de cabeça após cobrança de escanteio, aos 45 minutos do primeiro tempo, e o atacante Leandro Kível, aos 48 minutos da etapa final, em cobrança de falta. Kível mostra que está em boa fase: marcou o sétimo gol com a camisa alvinegra, o segundo na Copa do Brasil. 

Na terceira fase (oitavas de final) do torneio, o time alagoano vai enfrentar o vencedor de Paraná x Bahia, que duelam no sábado, 25, às 16h30, no Durival Britto, Paraná-PR, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Bfrasil. O Bahia eliminou o Sergipe na primeira fase com vitória por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. O Paraná se classificou ao empatar com o São Bento em 1 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

Nenhum comentário: