sexta-feira, 3 de março de 2017

Confiança derrota o Amadense e retoma a liderança do Sergipão 2017




Na noite desta quinta-feira, 2, o Confiança venceu de virada o Amadense por 3 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, pela oitava rodada do Campeonato Sergipano. Thiago Silvy (2) e Tito, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do time proletário. Baco, no primeiro tempo, marcou o único do Amadense. 

Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial somou 20 pontos e retornou à liderança do estadual. O Leão do Rio permanece com 11 pontos na quinta posição. Ambos estão classificados para o Hexagonal Final do Campeonato Sergipano.

No domingo, 5, às 16h, pela última rodada do certame, o Confiança enfrenta o Estanciano, no Francão, em Estância. O Amadense encara o Botafogo de Cristinápolis, no Brejeirão, em Tobias Barreto.

O JOGO
Os visitantes abriram o placar com Baco, aos 30 minutos do primeiro tempo.  O Confiança empatou logo no início do segundo tempo, com Thiago Silvy . Depois, Tito aproveitou cobrança de falta de Diogo e, de cabeça, estufou a rede. Thiago Silvy ainda teve tempo de deixar o dele antes do jogo acabar: 3 a 1. 

Nenhum comentário: