terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fernando Dourado demonstra satisfação pelo empate com o Confiança

Dourado gostou do resultado (Foto: Regiane Sá/DFC)
O Dorense está vivo na disputa por uma vaga no Hexagonal do Campeonato Sergipano. No sábado, 4, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano 2017, a equipe empatou em 0 a 0 com o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O resultado deixou a equipe na quinta colocação do estadual com cinco pontos. 

O técnico do Touro, Fernando Dourado, além de elogiar a parte técnica e tática do Confiança, avaliou que os jogadores do Dorense demonstraram uma boa assimilação da semana de treinos. “Fizemos um trabalho tático perfeito e sem posse de bola encaixamos a marcação. No futebol contemporâneo é necessário saber jogar com ou sem posse de bola, dentro de uma disciplina tática”, explicou.

O técnico destacou a evolução que o time vem apresentando ao longo do Sergipão 2017, principalmente na parte física, fruto do trabalho do preparador Wendell Bastos. E ressalta que o apoio da diretoria e principalmente da torcida é crucial. “Vamos presentear cada vez mais essa nossa torcida, que comparece aos jogos e vibra do início ao fim. Por onde passo construo não só um grupo, mas uma família”, afirmou Dourado. 

Técnico parabeniza o grupo (Foto: Regiane Sá/DFC)
Em avaliação, Dourado contou que o grupo teve um bom desempenho no empate sem gols com o time proletário. “O nosso grupo está de parabéns pelo empate contra o Confiança, foi um jogo que deu mais segurança ainda. É claro que as dificuldades existem, como em todos os lugares, mas a luta, a determinação e a força superam várias situações no futebol”.

O Dorense volta a campo no próximo sábado, 11, às 16h (local) contra o Botafogo de Cristinápolis no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. Segundo o técnico, o objetivo para essa partida é jogar com humildade, credenciando sempre o trabalho que a equipe vem executando, destacando que esse é o histórico do seu trabalho por onde passa.

Com informações da Ascom/DFC

Nenhum comentário: