segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jonas, sobre o gol: “Nossa função é tirar gol, mas pretendo fazer também”

Na reapresentação do Sergipe, nesta segunda-feira, 6, um dos jogadores mais felizes com a vitória no domingo foi o zagueiro Jonas. Autor do gol contra a equipe do América-RN por 1 a 0, Jonas explica, aos risos, que não está acostumado a fazer gols. “Nossa função é tirar gols (risos). Se aparecer a oportunidade, a gente pretende fazer também, porque é bom também (risos). E graças a Deus eu tive esta oportunidade”. 

O zagueiro se sentiu feliz por ter ajudado a equipe com o o gol naquele momento do jogo. “O jogador de defesa tem que pensar em não estar tomando (gols), mas quando a gente vai para o ataque a gente pensa em fazer também e estar ajudando. E graças a Deus eu tive esta oportunidade. Com os pés no chão e ciente de que o campeonato não acabou. Foi apenas uma partida, e graças a Deus ganhamos essa partida e agora, na quarta-feira, estaremos pensando no Itabaiana, que é um clássico. E logo mais para frente tem a Copa do Nordeste mais para frente”, afirmou Jonas. 

Quanto à maratona de jogos que a equipe rubra tem em 2017, Jonas explica que o momento do grupo é de comprometimento e alega que todos os jogadores estão se ajudando nos trabalhos e jogos da semana. “Pouco descanso e jogos difíceis, como foi na tarde de sábado. Já vem outro jogo difícil na quarta-feira. Mas todos estão se empenhando ao máximo para estarem se preparando melhor para a partida”, completou. 

Quanto à substituição de Jairo por Carlos Alexandre, logo aos oito minutos do primeiro tempo da partida contra o América-RN, Jonas admite que os jogadores estão preparados para situações como essas e já sabem o que devem fazer dentro de campo. “Tudo é questão de estar conversando. Jair estava bem na partida e infelizmente se machucou. Carlos Alexandre entrou muito bem no jogo. Tem o Cris que está trabalhando muito firme também. Todos que estão entrando, estão se empenhando ao máximo para estar ajudando como o seu melhor na equipe do Sergipe”. 

O zagueiro explica que a partida contra o time potiguar foi difícil, mas que a equipe rubra estava sempre procurando o gol adversário. “No primeiro tempo, a gente criou mais oportunidades, e eles se fecharam um pouco mais. No segundo tempo, eles tentaram se jogar um pouco mais à frente, criaram mais oportunidades. A equipe soube se postar bem. No momento que foi atacado, se postou bem. E nunca deixou de querer atacar. Jogando em casa, sabiamos que era importante esses três pontos e graças a Deus fomos abençoados com essa vitória”, avaliou.

Nenhum comentário: