domingo, 19 de fevereiro de 2017

Frei Paulistano vence e sobe; Lagarto perde e aumenta a crise

Além da vitória do Confiança sobre o Sergipe por 2 a 1, no clássico da capital, o domingo, 19, teve a realização de mais dois jogos pelo Campeonato Sergipano. Contando com os gols da capital, tivemos sete gols em três jogos, média de dois gols por jogo.

Em jogo antecipado da sétima rodada, no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo, o Frei Paulistano venceu o Botafogo de Cristinápolis por 1 a 0, gol de Márcio Telê, aos 40 minutos do segundo tempo. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe, que ainda não perdeu sob o comando do técnico Edmilson Santos. 

O time de Frei Paulo, que já chegou a assumir a lanterna do estadual, assume a quarta posição com dez pontos, estando no grupo do Hexagonal. O Botafogo permanece com seis pontos e caiu uma posição na classificação: está em sétimo lugar. 

No Estádio Albano Franco, em Simão Dias, o Lagarto perdeu mais uma e aumenta a crise neste estadual: desta vez para o Amadense por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. Baco e Igor marcaram os gols da vitória do time de Tobias Barreto, que assume a quinta posição e entra no grupo do Hexagonal. Piriá marcou o único do Lagarto, que, além de demitir o técnico Elenilson Silva e 17 jogadores durante a semana, assume a lanterna do estadual com um ponto. 


NO SÁBADO...
No Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Itabaiana venceu o Boca Junior de Estância por 1 a 0, com um golaço de Fabinho Cambalhota aos 21 minutos do segundo tempo. O jogo foi foi uma partida antecipada da sétima rodada. O Itabaiana assume a vice-liderança com 14 pontos. O Boca Junior caiu para a sexta posição com sete pontos. 

No Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense empatou com o Estanciano em 1 a 1, no duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. O Dorense abriu o placar com Fábio Junior, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Estanciano empatou com Jajá, de pênalti, aos 35 minutos da etapa final. 

Tanto o Dorense como o Estanciano se mantêm na oitava e nona posição, respectivamente. As equipes estão na zona do Quadrangular da Permanência.

Nenhum comentário: