sexta-feira, 3 de março de 2017

Copa do Nordeste: Itabaiana consegue vitória e segue na briga pela classificação



Na noite desta quinta-feira, 2, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o time da casa derrotou o CSA-AL por 2 a 1. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo D da Copa do Nordeste. 

Com o triunfo, o Tricolor da Serra  chega aos sete pontos e segue na briga pela classificação,  agora como terceiro colocado da chave. O CSA se mantém na lanterna do grupo com três pontos. Se a Copa do Nordeste terminasse hoje, o Itabaiana estaria eliminado, pois o time de Aílton Silva não está entre os três melhores segundos colocados do Nordestão. 

No próximo sábado, 11, às 16h, pela penúltima rodada e com transmissão do Esporte Interativo, o Itabaiana encara o ABC-RN, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Caso vença, pode assumir a liderança do grupo E e ficar próximo da segunda fase da competição, pois os primeiros de cada fase do Nordestão avançam para a fase final. No mesmo dia, também às 16h e com transmissão do Esporte Interativo, o CSA fará o clássico alagoano contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. 

O JOGO 
Os donos da casa saíram na frente ao final do primeiro tempo: aos 47 minutos,  Diego Neves cabeceou firme e estufou a rede. 

Na etapa final, o jogo continuou equilibrado. Aos 25 minutos, em posição duvidosa, Everton Heleno empatou para os alagoanos: 1 a 1. Nos acréscimos, Diego Neves deu lindo passe para Geovane virar o jogo e garantir a vitória do tricolor serrano: 2 a 1.

Nenhum comentário: