segunda-feira, 27 de março de 2017

Técnico e jogadores exaltam vitória contra o Estanciano pelo Quadrangular


Capitão Valdson pede que o foco seja mantido (Crédito: Divulgação)


O Dorense está obtendo bons resultados no Quadrangular da Permanência. Após uma vitória e um empate, conquistou mais três pontos nesta segunda fase, desta vez com uma goleada: 3 a 0 contra o Estanciano. A partida aconteceu no sábado, 25, no Francão, em Estância. 

O capitão Valdson conta que o time encarou a partida como uma decisão. “A vitória nos permitiria ficar muito mais próximo da permanência. Demos um passo importante e agora o foco tem que ser mantido. Espero que sábado possamos fazer um grande jogo e selar o quanto antes a nossa permanência”, almeja o jogador.

Para o técnico Elenilson Silva, a equipe está em uma boa crescente: mostra amadurecimento e um bom encaixe. “Jogar no Francão contra o Estanciano não foi fácil. Conseguir uma vitória boa como essa nos dá mais confiança ainda para os próximos desafios. Mas, não podemos nos acomodar: sábado será outro jogo difícil. É importante que o trabalho seja feito com muita perseverança e seriedade durante a semana, por isso vamos trabalhar muito”, explica o treinador.

Elenilson convoca a torcida para os próximos dois jogos, que serão em casa e poderão garantir a permanência do Dorense na primeira divisão do Sergipão: “Contamos com você, torcedor dorense, para levar seu incentivo a essa equipe de guerreiros que vem orgulhando. Só temos que agradecer a Deus, toda honra e toda glória é dele, que tem nos ajudado bastante. Esperamos manter essa equipe no lugar que ela deve permanecer, que é a primeira divisão”.

O Dorense entra em campo no próximo sábado, 1 de abril, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, novamente contra o Estanciano.

Por Regiane Sá/Ascom Dorense

Nenhum comentário: