segunda-feira, 10 de abril de 2017

Betinho não é mais técnico do Sergipe



Betinho não é mais o técnico do Sergipe. Nesta segunda-feira, 10, a diretoria colorada se reuniu e acertou a saída de Gilberto Carlos Nascimento. que foi anunciado em 8 de novembro do ano passado. O maior feito do treinador com o Mais Querido foi passar para a fase final da Copa do Nordeste após 13 anos. 

Após a demissão, o técnico deixou uma mensagem de gratidão ao clube. "Quero agradecer a todos os torcedores que, de alguma maneira, me ajudou meu trabalho, estiveram dentro dos jogos incentivando os jogadores, fazendo com que os jogadores pudessem honrar a camisa do Sergipe. As conquistas, as vitórias, vão estar guardadas na cabeça de todos. Espero que o Sergipe continue crescendo, vencendo e conquistando títulos, que é um clube que merece os melhores resultados", afirmou Betinho.

No estadual, o Sergipe de Betinho terminou em segundo lugar com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 74,1%. A equipe teve o melhor ataque, com 22 gols em 9 jogos, e a terceira melhor defesa, sofrendo 5 gols, perdendo somente para Confiança (levou 4) e Itabaiana (tomou 3).

Já no Hexagonal o aproveitamento caiu para 50%. Em seis jogos, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Nesta segunda fase, a rede balançou poucas vezes: apenas seis gols marcados, a mesma quantidade de vezes que sofreram.

PROVÁVEIS SUBSTITUTOS
Marcelo Vilar e Clemer Silva, este último campeão estadual com o Mais Querido ano passado, são os nomes mais cotados para substituir o treinador nesta reta final do Campeonato Sergipano. Outro técnico que também pode aparecer no comando rubro é Leandro Campos, que já treinou o Itabaiana. Na atual fase o Sergipe é o terceiro colocado do Hexagonal e estaria fora da decisão do Campeonato Sergipano.

Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário: