quarta-feira, 19 de abril de 2017

Frei Paulistano toma susto, mas vence Amadense de virada: 3 a 1

A equipe do Frei Paulistano mostrou, na tarde desta quarta-feira, 19, que a pretensão é encerrar o estadual deste ano de forma honrosa. Com dois gols de Acássio e um de Junior Sergipano, o time venceu o Amadense por 3 a 1, no Titão, em Frei Paulo. O duelo foi válido pela nona rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Sergipano. 

Com a vitória, o Frei Paulistano permanece na lanterna do Hexagonal com seis pontos, enquanto o Amadense é o vice-lanterna com sete pontos. Enquanto o Frei Paulistano cumpre tabela na última rodada, o Amadense, que possui dois jogos a cumprir, tem remotas chances de conquistar vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. 

As equipes voltam a campo em dias distintos. No sábado, 22, às 15h30, o Amadense encara o Boca Junior no Brejeirão, em Tobias Barreto, no duelo adiado da oitava rodada do Hexagonal Semifinal devido as fortes chuvas que castigaram Tobias Barreto. Na terça-feira, 25, às 20h30, o Frei Paulistano encerra a participação neste estadual enfrentando o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju. 


O JOGO
As equipes demoraram para mandar a bola na rede. Isso porque o primeiro tempo terminou 0 a 0. E na etapa final, após chances desperdiçadas, as equipes utilizaram os minutos finais do jogo para fazer a alegria dos sete pagantes no Titão. 

E foram os visitantes que abriram o placar. Aos 36 minutos, Buiu cruzou para a área, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Junior: 1 a 0. 

O Amadense não teve nem tempo de comemorar. Dois minutos depois, após cruzamento para a área, Junior Sergipano aproveitou o cochilo da defesa para esticar o pé e empatar o jogo: 1 a 1. 

Aos 41 minutos, Lopeu derrubou Aécio na área: pênalti para o Frei Paulistano. Após um minuto de muita reclamação, Acássio foi para a cobrança e acertou o canto esquerdo para virar: 2 a 1. 

Nos acréscimos, aos 47, Naldinho arrancou livre pela direita e, na linha de fundo, cruzou rasteiro. Acássio apareceu na hora certa e chutou firme: Ivan ainda tocou na bola, mas não evitou o gol: 3 a 1.

Nenhum comentário: