segunda-feira, 24 de abril de 2017

Gil Baiano deixa o Sergipe


Fora das finais do Campeonato Estadual, o Sergipe continua fazendo a reestruturação do elenco. Na manhã desta segunda-feira, 24, a diretoria rubra confirmou mais uma baixa no plantel: trata-se do volante Gil Baiano, de 36 anos. 
Contratado após ser destaque no Itabaiana, sendo eleito o melhor volante da competição em 2016, Givanildo Bispo dos Santos, mais conhecido como Gil Baiano, desembarcou no João Hora como principal referência no meio de campo. Pelo Mais Querido, ele chegou a ser capitão da equipe, porém as sucessivas lesões e a recente cirurgia de joelho o fizeram perder espaço.
Ano passado, ele foi emprestado pelo Sergipe para o Frei Paulistano. Ele se tornou um dos jogadores a ajudar a equipe a conquistar o título do Campeonato Sergipano da Série A-2 e, consequentemente, subir o Frei Paulistano para a divisão de elite do estadual. 

Com a saída do volante, já são cinco jogadores que deixaram o clube nos últimos dias. Além de Gil Baiano, foram embora o lateral Anderson Sorriso, o zagueiro Leandro Eusébio, o volante Bruno Henrique e o atacante Fabiano Tanque.

Nenhum comentário: