sábado, 27 de maio de 2017

Com susto no fim, Lagarto Futsal vence Siriri novamente e avança para a semi do estadual

Mais uma vez, a equipe de Siriri não foi páreo para o Lagarto no Campeonato Sergipano de Futsal. Mas deu trabalho para a equipe comandada por Franklin Santana. Na noite de sexta-feira, 26, no ginásio Ribeirão, em Lagarto, o Verdão venceu por 3 a 2 no jogo de volta pelas quartas de final do certame. 

Na partida de ida, o Lagarto venceu o Siriri por 3 a 2. Nas semifinais, o Verdão encara o Educar Futsal, invicta neste estadual após oito jogos disputados. O primeiro duelo será na quinta-feira, 1º de maio, às 20h30, em Lagarto. O jogo de volta será em 9 de maio (sexta), no ginásio de Nossa Senhora da Glória. 

Nas quartas, o Educar eliminou o Colônia 13: vitória por 5 a 3 no jogo de ida, em Lagarto; e vitória por 2 a 1 no jogo de volta, realizado na sexta-feira, 26, em Nossa Senhora da Glória. Quem se classificar, pega o vencedor de Assesait/Itaporanga x Real Moitense: o jogo de de ida será em 2 de maio (sexta), em Itaporanga; a volta acontece em 8 de maio (quinta), em Moita Bonita.


O JOGO
Com o apoio da pequena torcida, o Lagarto partiu para cima do adverasário. E não teve dificuldades para estufar a rede adversária: primeiro com Renato, depois com Juninho que marcou o segundo gol e Pedrinho que fez 3 a 0. Ninho Paraíba diminuiu antes de terminar a etapa inicial: 3 a 1.

No segundo tempo, o time da casa deixou o adversário jogar e levar perigo ao gol defendido por Rogério. A insistência dos siririenses foi tanta que, no final do jogo, Rafael recebeu livre de marcação e chutou na saída do goleiro Rogério: 3 a 2.


Nenhum comentário: